Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Novo layout + desabafos

Oi oi meus amores!
Depois de tanto tempo cá estou novamente nesse meu cantinho, posso com certeza afirmar que é um dos meus cantinhos favoritos no mundo todo. Apesar disso eu tenho me perguntado constantemente várias coisas, dentre elas um pensamento não me deixa em paz: se esse blog te alegra tanto, porque parou de dar atenção a ele? Eu ainda fico me perguntando sem parar, e infelizmente ainda não achei a resposta.

O Cor de rosa faz parte de mim assim como eu faço parte dele. Eu com certeza posso considerá-lo como um grande amigo, pois ele já me viu ao longo de 10 anos chorar, rir, realizar e descobrir milhões de coisas, sempre estando ao meu lado para o que der e vier com sua página em branco prontinha pra ser enchida com textos e fotos. O ato de blogar necessita ser feito primeiramente por amor, e se você quer cativar outras pessoas vai demandar tempo, estudo e muita força de vontade… coisas que infelizmente eu não estava conseguindo lidar ultimamente, e eu sempre ficava justificando minha ausência dizendo que tinha outras prioridades naquele momento, até que eu parei e analisei toda a situação de um outro ponto de vista.

Eu tenho 26 anos, acabei de me casar (falarei sobre isso em um post e vídeo logo), trabalho fora, tenho casa e animais pra cuidar, e no meio de tudo isso percebi que eu simplesmente não tenho conseguido administrar meu tempo corretamente. Vocês sabem o que é não ler um livro a mais de dois anos sendo que eu amo ler? Estou me sentindo meio perdida, até achei a um tempo atrás que era porque não tinha mais faculdade pra acabar com meu tempo mas já me formei a mais de um ano e as coisas continuam como estão… eu sequer sabia como começar esse post com medo de escrever e admitir na real que eu sou uma péssima administradora de tempo e que tudo isso é culpa minha, rs.

Não sei quando nem como começarei a colocar as coisas nos eixos, mas a primeira coisa que quero é voltar a postar com frequência aqui e com fé conseguirei! Tenho taaantas coisas pra contar, sabe? Agora que "quebrei o gelo" me sinto à vontade nesse cantinho Cor de Rosa <3 . Pra comemorar e dar uma super animada estamos com layout e tema novos (obrigada Aninha!), vocês gostaram?

2018 chegou e vamos realizar todas as nossas metas e sonhos, só depende de nós.

Espero ter vocês sempre aqui comigo!

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

 

 

Menos é mais: reduzindo quantidade de makes
Novidades no canal do blog + desabafo
Sobre dar um tempo e respirar
10 comentários
  • Paloma Cristina

    Olá Gabriela!
    Minha primeira vez aqui, e já gostei de você e do blog!
    Entendo as razões de sua ausência, seja muito bem vinda de volta!
    Amei o novo visual do blog, está tão lindo e fofo!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    Responder
  • Alice Andrade

    Olá!
    Primeiramente, parabéns pelo casamento e pela nova etapa em sua vida. Muitas felicidades e muitas bençãos para vocês <3
    Adorei o novo layout, achei a sua cara, apesar de te acompanhar faz pouco tempo.
    Mas me diga, mudando de assunto.. como que você escolheu uma faculdade que te agradasse? Também sou geminiana, mas sou tão indecisa.
    Eu também as vezes deixo meu blog de lado, mas prometi pra mim mesma que em 2018 será diferente.. basta ter fé e seguir em frente.
    Te desejo boa sorte e um bom 2018, vê se não desiste do blog novamente hein.
    Beijos,
    http://www.pensamentosvoados.com.br

    Responder
  • Kelly Mathies

    Olha quem voltou ? Percebi que você tinha sumido da blogosfera, mas pensei outras coisas, mas principalmente falta de tempo. É péssimo quando nos deixamos afogar pelo trabalho e tarefas cotidianas. No fim, perdemos nossos próprios gostos para agradar os outros, deixando nossas necessidades e preferência de lado sem dar a mínima. Então eu entendo perfeitamente teu lado perdida. Espero que, com a volta do blog, consiga começar a se organizar novamente e passe a colocar em práticas coisas das quais gosta de fazer. Vai dar tudo certo!

    Responder
  • Maihara

    Seja bem vinda de volta, nem sempre é fácil administrar o tempo quando trabalha e tem que cuidar da casa/família mas espero que você consiga a voltar a postar, seu blog é lindo e gostei muito do novo layout.

    Responder
  • eduarda silva

    Tô apaixonada pelo teu blog, você é maravilhosa e seu novo layout esta lindo demais, sucesso linda.
    BLOG ATRÁS DA PENTEADEIRA

    Responder
  • Rafaela ficher

    Oi gabi, seja bem-vinda de volta! <3
    Em 2017 também acabei me afastando do blog e me culpo bastante também por ser uma péssima administradora de tempo :( Mas sei que 2018 vai ser incrível e iremos realizar todas nossas metas e sonhos!
    É minha primeira vez aqui no seu blog e estou apaixonada, o layout ficou lindíssimo <3 Sucesso em 2018!
    Beijos

    Responder
  • Bruna Pedrosa Guedes

    Às vezes a vida exige de nós mais do que podemos para abraçar tudo e acabamos por abrir mão do que nos faz bem para fazer o que "temos" que fazer. Que bom que você pôde voltar para algo que lhe trás tanta paz, que esse cantinho só te traga luz <3
    beijos
    N E O D E S V A R I O

    Responder
  • Erika Monteiro

    Oi Gabi, tudo bem? Faz bastante tempo que você está sumida, pensei até que tinha deixado o blog. Ficar perdida, se distanciar, e perder o foco são coisas que acontecem. O importante é ter consciência disso e tentar voltar para o caminho. Acredito que um planner, meditação, e criar lista de atividades vai ajudar bastante. Sucesso pra você! Beijos, Érika =^.^=

    Responder
  • Luana Souza

    Estou tentando ver 2018 como o ano das oportunidades,e vou tentar levá-lo do jeito mais leve possível, sem pressão. Sei bem como é se sentir "bagunçada", sem tempo pra muita coisa, mas, seguindo minha filosofia de vida, tudo acaba bem hehe :) talvez você ainda sói não teve tempo de assimilar tudo que anda acontecendo.]
    Espero que esse anos eja incrível para você, que o blog continue e que suas leituras voltem ao normal ^_^
    Beijos.

    Responder
  • Cassiany de Paula

    OI, sou nova aqui.
    Amei seu layout é tudo lindo. Espero que consiga por as coisas em ordem e possa continuar nesse mundo.
    Se te faz bem, continua. Não para, não! 2018 vai ser um ano de metas. Vc vai conseguir!
    Beijos!

    Responder