Meus 6 momentos favoritos em Londres

Em 19.06.2016   Arquivado em Eurotrip, Londres, Viagem para Londres, Viagens

Em Fevereiro eu e meu namorado tivemos a oportunidade de visitar Londres, uma cidade incrível e que apesar de termos ficado apenas um dia já conquistou completamente meu coração. Como andar por ela e não me lembrar do meu filme favorito (Harry Potter)? Como não se apaixonar pelo jeitinho britânico de ser? Impossível ir até o Palácio de Buckingham e não tentar arrancar um sorriso dos guardas reais, impossível não contar os dias para voltar até lá e viver tudo isso de novo.

Apesar de termos ficado apenas um dia deu para aproveitar tanto! Optamos por fazer o passeio à pé e deu para conhecer praticamente todos os pontos turísticos (só faltou conhecer a London bridge), e essa foi a melhor decisão do mundo! Os principais pontos turísticos ficam praticamente um ao lado do outro, e dessa forma deu para ver melhor os costumes, arquitetura e detalhes que só andando conseguimos ver. Pensando nisso, assim como fiz nesse post de Paris, separei em fotos os meus seis momentos favoritos na terra da rainha, e espero que gostem <3 .

Londres

ESTAR NA PLATAFORMA 9 3/4

Como passamos apenas um dia em Londres o roteiro foi elaborado para visitarmos praticamente todos os pontos turísticos famosos à pé, principalmente lugares envolvendo Harry Potter de alguma maneira, e eu como uma boa fã é óbvio que tirei essa foto, não é? Na verdade a plataforma “real” fica ao lado dessa, mas para ter acesso precisa comprar bilhetes e nós não queríamos, porém gravei tudo no vlog que logo logo vocês verão. Infelizmente não tive tempo de ir até a Warner Bros, mas isso logo será resolvido pois voltarei para a terra da rainha em breve ;) .

Londres

TIRAR FOTOS DAS CABINES TELEFÔNICAS

Essas cabines são tão fotogênicas, não é? Apesar de ter amado fotografá-las vocês que vêem essas fotos nem imaginam o quanto são sujas e fedidas… não teve uma cabine que tentei entrar que não estava cheia de xixi (e até cocô!!!), inclusive as que ficam perto de pontos turísticos. Você que já foi para Londres viu isso também? Fiquei tão chateada :( .

Londres

VER O VERDADEIRO TEMPO LONDRINO

Londres é uma cidade que tem um vento absurdamente forte, meu cabelo literalmente dançava e ficou embolado de tanto nó, hahaha. Apesar disso fiquei encantada, pois fomos recebidos com o tempo super frio e fechado, ai do nada fez um sol delicioso, cinco minutos depois garoou e depois de 2 minutos a garoa parou e o sol abriu de novo… tem como não amar?

Londres

CAMINHAR POR PICCADILLY CIRCUS

Fã de Harry Potter é assim: faz um tour por onde os filmes foram gravados e caminha exatamente pelo mesmo lugar em que os protagonistas caminharam! Essa região é lotada de pubs, lojas legais e muitas coisas bacanas, de lá fomos caminhando até a Oxford Street para visitar uma loja da Primark, é tudo muito pertinho e tranquilo de ir à pé!

Londres

ST JAMES PARK E SUAS LINDEZAS

Foi nesse parque que vi um esquilo pela primeira vez (juro, nunca tinha visto!). É óbvio que imitei os locais e fiquei chamando a atenção deles com um barulho, e acho que quase fui atacada por um deles porque o coitadinho pensou que ia dar comidinha para ele, judiação! Esse parque é incrivelmente lindo e calmo, dá pra passar a tarde todinha deitada em seu gramado lendo um livro e olhando para o Palácio de Buckingham. Eu cresci vendo a minha avó e sua admiração pela rainha e toda a família real, mas admito que nunca gostei “tanto assim”, acho meio que desperdício de tempo, sabe? Apesar disso ter a oportunidade de ver o quanto a realeza é adorada, ver a cavalaria e os atores de rua imitando os guardas reais foi bem incrível. É claro que eu tentei chamar a atenção de dois guardas dentro do Palácio de Buckingham, mas eles literalmente não se mexem nem um milímetro!

Londres

VER O QUANTO LONDRES É “LONDRINA”

Essa frase pode parecer confusa ou até redundante, mas é sério: como Londres pode ser tão londrina assim? Essa cidade é exatamente do jeitinho que imaginava, o clima, as pessoas, os lugares… todas as vezes que vejo essa foto que meu namorado tirou meu coração para por um segundo e me pergunto se realmente estive lá, porque parece um sonho…sei lá, essa foto que mais parece um cartão postal foi tirada por nós, eu realmente estive lá e vivi tudo isso.

E é isso meus amores! Quem ai já foi ou quer ir para Londres? Quero saber, hein? ;)
Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)


  • Julie

    Em 19.06.2016

    Que saudades de Londres! <3
    Uma das cidades mais fantásticas do mundo, sem dúvidas!

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Exatamente, não vejo a hora de voltar, Julie <3

    [Reply]

  • Isabel Santos

    Em 19.06.2016

    Meu sonho é conhecer essa cidade, é tão linda ?
    Amei as fotos.

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Se tornou a minha preferida com certeza, Isabel <3
    Beijocasss

    [Reply]

  • Luana Souza

    Em 19.06.2016

    Meu sonho é fazer um intercâmbio em Londres. Na verdade, até uns dias trás eu queria morar lá, mas agora estou com um vontade enorme de morar na Noruega haha.

    Sobre o post, deve ter sido mágico conhecer essa cidade ?? Amei tudo, de verdade *-*

    Ah, e você não é a primeira que diz que as cabines são fididas :p que pena! A gente vê fotos por aí e acha que são todas lindas e perfeitas :/

    Beijos.

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Se eu fizesse intercâmbio com certeza seria em Londres… lá o inglês é demais, você aprende de verdade <3

    [Reply]

  • Clara Pamponet

    Em 19.06.2016

    OMG! Estou pirando em 3..2..1.. Amei todos esses momentos! E essa cabine telefônica? Amei tudo!!
    Beijos,
    http://www.hitsdomomento.com

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    A cabine é LINDA, o único problema é o cheiro delas kkkk, fedidas demais demais. Que bom que gostou das fotos, espero que acompanhe os vlogs <3

    [Reply]

  • Milena Schabat

    Em 19.06.2016

    Tô encantadíssima (e com um pouquinho de inveja, admito, haha). As fotos ficaram incríveis e eu não consigo nem imaginar o quão maravilhoso deve ter sido essa viagem, por mais que tenha durado tão pouco. Acho que a gente só consegue entender quando está lá mesmo, né? Ainda espero fazer isso, rs.

    Beijos, milenaschabat.blogspot.com

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Exatamente isso, Milena…só dá pra entender estando lá! Em Janeiro viajo de novo e já tô ansiosa, kkkk.

    [Reply]