Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Minha roadtrip pra Curitiba e Barra Velha

Oi oi meus amores, tudo bem? Hoje eu vim contar pra vocês um pouquinho sobre a viagem que fiz no final de semana passado (14 e 15 de Julho), que foi para Curitiba- PR e Barra Velha – SC.

Meu tio mora em Curitiba desde que eu era pequena e ele sempre fala para irmos pra lá, eu que nunca ia por preguiça ou falta de tempo. Acontece que um outro tio meu que mora em Barra Velha nos convidou para o chá de bebê da minha prima Luiza que nascerá no final do mês que vem, e eu não podia deixar de ir! Parece que quando a gente menos espera o destino dá uma ajudinha e tudo se ajeita, e na tarde de sexta feira lá fomos nós para Curitiba de carro (de São Paulo até lá são umas 5 horas e pouco).

Viagem pra Curitiba

MEUS AVÔS E EU NOS DIVERTINDO NAS PARADAS, HAHAHA

Nós chegamos em Curitiba na sexta à noite, e no dia seguinte bem cedo pegarmos mais 2 horas e meia de carro até Barra Velha. No caminho paramos em uma loja super conhecida chamada Havan que tem uma estátua da liberdade na frente e tirei várias fotos fingindo que tava em NY, hahaha.

Viagem pra Curitiba

IN NEW YOOORKKK…..

Viagem pra Curitiba

ESPERANDO PELO DIA EM QUE TIRAREI FOTO DA ORIGINAL, HAHAHA

Nessa #roadtrip fomos apenas em cinco pessoas (eu, minha mãe, madrinha e meus avós), e foi muito engraçada! Minha avó tem alzheimer então temos que ter paciência e cuidados redobrados já que ela se confunde e esquece tudo de tempos em tempos, mas com jeitinho e bom humor as coisas dão certo, inclusive mostrei alguns videos nos stories e postei no meu feed do Instagram (olhem lá). Apesar de termos ficado pouquíssimo tempo eu amei Curitiba e Barra Velha. Curitiba é do jeito que imaginei e alguns locais que passei me lembraram até a Europa, além das pessoas serem mais educadas do que eu estou acostumada aqui em São Paulo. Como só tínhamos o domingo de manhã pra passear por lá fomos apenas na Ópera de Arame e no Jardim Botânico, que são dois pontos turísticos bem conhecidos por lá. Já em Barra Velha ficamos apenas na casa do meu tio e demos uma volta na praia que fica na frente, por ser inverno estava vazio e o clima realmente é mais calmo.

Viagem pra Barra Velha

SAPATINHOS DA LUIZA

Viagem pra Barra Velha

SORVETE DE MILHO VERDE: MEU FAVORITO!

Viagem pra Barra Velha

SUBINDO NAS PEDRAS DA PRAIA

Viagem pra Barra Velha

MEUS AVÓS CONTEMPLANDO O MAR

Viagem pra Curitiba

CEREJEIRA TODA FLORIDA NO JARDIM BOTÂNICO

Viagem pra Curitiba

O JARDIM BOTÂNICO É LINDO!

Viagem pra Curitiba

ÓPERA DE ARAME

Eu posso dizer que apesar de ter sido bem corrido eu amei e já tô planejando outra viagem pra quando dona Luiza nascer. Vocês conhecem Curitiba ou Barra Velha? Me conte nos comentários, combinado?

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Quanto eu gastei na eurotrip de 2018?
Comprinhas Eurotrip 2018
Voando barato na europa: tudo sobre a Easyjet e Transavia