Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Quick pizza

Aqui no Morumbi o que mais você consegue achar são cabeleireiros e pizzarias. A maioria das pizzarias são somente delivery, então quase sempre pedimos por telefone para comer em casa. Quando eu e o namorado queremos comer pizza em algum lugar pensamos sempre na Quick Pizza. Lá é um lugar perfeito para namorar, conversar e curtir com seu namorado ou família. A Quick tem um ambiente super gostoso, você se sente no quintal de algum restaurante de outro país quando entra, pois é essa a impressão que os donos queriam passar. Quando a noite está muito quente eles abrem o toldo que fica em cima das mesas e você pode comer olhando as estrelas…tem coisa mais gostosa?
O único ponto negativo da Quick é o preço, mas se você for a algum restaurante melhor você vai gastar igual. Acho que esse é um dinheiro muito bem gasto, pois uma pizza para dois você já fica satisfeito. A borda da pizza é gigante e o recheio dela derrete na boca, assim como a pizza toda! O atendimento é maravilhoso e o ambiente super acolhedor, vale a pena conferir!

A Quick Pizza fica localizada na Av. Marechal Juarez Távora, nº 22 – Morumbi – São Paulo – SP, o telefone para contato é (11)3744-7000 e se você quiser pode acessar o site da pizzaria clicando aqui.

Acessório do dia: mochila de joaninha!
Wishlist de óculos escuros para o dia dos pais
Instagram: hashtags do Instagram para ganhar seguidores
3 comentários
  • Mii

    Achei fofa a idéia de comer olhando as estrelas *u* Me lembrou alguma cena de Delirios de Consumo de Becky Bloom, eu acho. haha. Queria encontrar algum parecido perto da minha casa… ;/
    Seu lay novo tá lindo (:

    Responder
  • bih

    Olá Gabriela!
    Gostei bastante da dica, o lugar parece ser lindo!
    Beijos e sucesso :*

    Responder
  • Bianca

    Oi Gabii, que lindo que está tudo aqui! Super a sua cara, parabéns!!
    Realmente, é uma bela dica de restaurante.. é uma delícia a pizza e o ambiente é muito agradável. Lembro bem que nos sempre tivemos bom gostos para as coisas.
    Beijoos.. Muito sucesso pra você em sue blog.

    Responder