Resumo: 3 semanas em 3 fotos

Em 01.07.2015   Arquivado em Amor, Atualizações, Coisas da vida, Cor de rosa, Faculdade, Família

Alguém ai está sentindo cheiro de férias? Deus existe e é por isso que as férias existem também, hahaha. Na verdade eu estou de férias da faculdade a duas semanas mas sabe quando você se desliga de tudo e não tem vontade de fazer nada muito planejado? Eu tô nessa vibe ultimamente. Acho que é porque eu sei que os próximos dois semestres serão os mais imprevisíveis e estressantes da minha vida graças ao TCC, mas quem é o ser humano que nunca passou ou vai passar pro isso? A chave é respirar fundo, olhar pra frente e pensar: já está quase acabando!

Sobre o blog eu tenho várias ideias de vídeos pra fazer, fotos para tirar e muitas outras coisinhas, mas estou esperando chegar o meu soft box <3 ... como já falei em outros posts eu sempre estou em casa de noite e eu odeio tirar foto e filmar na luz ambiente, urgh! Quando esta ferramenta de "trabalho" chegar vai ter muito conteúdo aqui no blog, eu prometo!

Ah e por falar em blog vou aproveitar as férias e arrumar alguns bugs do layout (como algumas funções responsivas que estão desabilitadas)...assim que eu arrumar aviso para vocês, combinado?

Agora chega de tanto blablablá e vamos ao que interessa? Separei 3 fotos para resumir essas três semanas em que fiquei off do blog e contar algumas coisinhas para vocês, espero que gostem :) :

Fatos e fotos

Adivinhem quem é a mais nova viciada em colorir o livro Floresta encantada? Desde pequena eu sempre amei desenhar e colorir, então quando lançaram esse livro meus dedos coçaram para ter um só pra mim e a minha cunhada me presenteou com o livro de aniversário (e a minha madrinha me deu o lápis de cor, hihihi). É sério, dá MUITO trabalho mas é muito gostoso ver o resultado final! Alguém mais está apaixonada por esses livros de colorir também? Esse assunto vai ter um post só dele no blog em breve :) .

Fatos e fotos

Comecei na segunda-feira um teste com Bepantol Derma para ver se meu problema com lábios rachados terão um fim. Eu sofro MUITO com isso em qualquer estação do ano, todos os dias praticamente meus lábios ficam rachados e não tem manteiga de cacau e nem lipbalm que dêem conta do recado (apesar de ajudarem um pouco). Enfim, estou fotografando meus lábios desde o primeiro dia e é sério: os resultados são nítidos e eu estou mega feliz! Vou testar até domingo e na semana que vem eu trago o post pra vocês com as comparações diárias.

Fatos e fotos

E por último – mas não menos importante <3 - uma foto com meu amor para resumir o sábado feliz que tivemos. Somos oficialmente padrinhos do Miguel e no sábado após o batizado dele e da Maria Eduarda rolou o Arraiá da Maria e do Miguel (fizemos uma festa junina para comemorar o batizado). Nem preciso dizer que sai da festa praticamente rolando de tanta coisa boa que comemos, não é? #vaigordinha

É isso meu amores, esse foi um pequeno resumo das minhas semanas e eu espero que vocês tenham gostado :) . Fiquem ligados no canal do youtube (é só clicar aqui para se inscrever no canal) e é óbvio aqui no blog para saber sempre em primeira mão quais são os últimos vídeos e posts que entraram no ar.

Beijos e bom restinho de semana, Gabi.