Vídeo: comprinhas em Paris e Londres

Em 16.10.2016   Arquivado em Comprinhas, Disney, Eurotrip, Harry Potter, Londres, Paris, Viagens

Oi oi meus amores, tudo bem? Agora é oficial: os vídeos da viagem acabaram :( . Esse era o último vídeo que faltava, mas apesar disso para matar a saudade ainda tenho alguns posts nos rascunhos com bastante dicas de Paris, logo coloco no ar. Quem me acompanha desde os primeiros posts pré viagem sabe que meu intuito não era comprar absolutamente nada na viagem, pois eu e meu namorado viajamos para conhecer os lugares e não comprar coisas. Pois bem, viajamos, voltamos e quer saber? Eu acho que mandamos muito bem nos gastos! É claro que acabamos comprando algumas coisas porque ninguém é de ferro (principalmente eu, hehe), mas voltamos com euros e libras o suficiente pra viajar tranquilos de novo e já estou programando pra fazer mais comprinhas na próxima trip :) .

Sem mais blá blá blá, vem conferir minhas comprinhas? Mas ó: nem pisca senão você vai acabar perdendo alguma coisa – não tem quase nada, hahaha.

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)


  • Luly

    Em 16.10.2016

    Eu tava na dúvida se gostei mais da sua Edwiges ou do lápis LINDO da Grifinória, mas aí o pijama veio e venceu na categoria de “compra do amor da vez”, hahaha!
    Acho que eu usaria a parte de cima como uma blusa normal, de tanto que gostei!

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    kkkkkkkk, não consegui escolher um favorito: o pijama e a Edwiges ficaram em primeiro lugar no hanking melhores produtos comprados por mim na história da minha vida, hahaha. Beijos Luly

    [Reply]

  • Francisco

    Em 16.10.2016

    Que bacana!
    Meu sonho sempre foi ir pra Europa, ainda irei!
    Parabéns pelo post e pelas compras haha bem legal o vídeo!
    Beijoss

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Vai sim se Deus quiser, não comprei quase nada mas foi o que deu pra trazer, kkk.

    [Reply]

  • simone

    Em 16.10.2016

    O mickey é caro, mas impossível não comprar um né? *.* gostei das comprinhas, amei o balde de pipocas ?

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Exatamente, eu mereci porque não entrei em absolutamente nenhum restaurante phyno – (e que eu odeio kkk) e em quase nenhuma loja, hahaha.

    [Reply]

  • Julie

    Em 16.10.2016

    Eu já tinha visto esse vídeo pelo yt e fiquei impressionada com o tanto que seus gostos são parecidos com os meus! Mas admito, os itens de Harry Potter foram meus favoritos ? haha
    Beijos!

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Simmm, somos mega parecidas <3

    [Reply]

  • Karoline Coimbra

    Em 16.10.2016

    Olá!!
    Adorei suas compras!! Parabéns post, video e também por ter conseguido se controlar nas comprar, porque deve ser dificil ir para esses lugares e não trazer bastante coisa na mala rsrssr. Muito legal seu Vídeo e amei o Mickey e a edwiges !!!!!

    Beijos !!

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Foi bem difícil mas eu e meu namorado somos bem pé no chão, não vamos gastar com uma coisa sendo que nossa realidade não é essa, rs. Meus favoritos foram o Mickey e a Edwiges tbm <3

    [Reply]

  • Gabi

    Em 16.10.2016

    Oi, Gabi!
    Ahhhh eu tenho um unicórnio do Meu Malvado Favorito igualzinho ao teu! Adoro <3 heheh
    Converter os valores é um saco, né? Eu também ficava com o coração na mão quando queria muito comprar alguma coisa. Comprei uma capinha de celular na Sanrio de New York que, vendo pelo tipo de produto, acho que foi a coisa mais cara que já comprei na vida. Mas tipo, EU AMEI, hahaha! E assim, te admirei muito por comprar só isso. Você é minha nova inspiração em termos de "ir viajar e gastar pouco com compras". Haha!
    Beijos!

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    É o que eu falei Gabi, se tem uma coisa que vc quer MUITO e pode comprar então compre, a gente merece um presente de vez em quando… menina até eu me surpreendi mas ano que vem vou fazer umas comprinhas maiores (mas já tô guardando dinheiro pra isso, kkkk). Beijos

    [Reply]

  • Daiane

    Em 16.10.2016

    Oi, Gabriela! Quanta coisa maravilhosa! Quer compartilhar comigo, enviando boa parte para a minha casa? Hahaha viajar é muito bom, mas o engraçado é que não sou muito de compras, sabe? Sou mais de sair e turistar mesmo, aquela que gosta de gastar dinheiro com bebida e comida! Hahahaha
    Beijos
    wwww.hashtagtecontei.com.br

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    Kkkkk mas se eu compartilhar fico sem nada, já comprei tão pouca coisa poxa :D
    Eu tbm não sou de comprar (como deu pra ver no vídeo), prefiro mesmo conhecer tudo :)

    [Reply]

  • Stefany

    Em 16.10.2016

    Ainda realizo meu sonho de ir em Paris hahaha estou apaixonada por esses imãs de geladeira, quero todos!

    [Reply]

    Gabriela Gouveia Reply:

    E eu demorei pra achar “o ideal”, viu? kkkk, obrigada Stefany.

    [Reply]

  • Wendy Faquim

    Em 16.10.2016

    AAAAH Jesus. Não sei escolher qual item eu gostei mais, o Mickey, a Edwiges, o pijama, os imãs… Arrasou nas compras, de verdade <3
    Beijos,
    Wendy | It’s Geekly

    [Reply]